quinta-feira, 1 de junho de 2017

A Netflix compra direitos de exibição da comédia britânica "Amar Akbar & Tony"

A Netflix adquiriu direitos internacionais para a comédia britânica "Amar Akbar & Tony" de Kino Lorber, de acordo com a revista Variety.

O filme, de 2015, dirigido por Atul Malhotra, tem no elenco Rez Kempton como um Sikh, Sam Vicenti com um muçulmano e Martin Delaney como um católico irlandês. Situada na Londres de hoje, o trio - que são amigos de infância - encaram mudanças não previstas em suas vidas, como casamento inter-racial, acidentes quase fatais e a prisão, que acabam testando a longa amizade entre eles e os valores familiares.

A Netflix vai distribuir o filme internacionalmente em Junho e em DVD nos Estados Unidos. O filme, produzido por Victoria Barrell e Malhotra, é descrito como o primeiro filme ocidental a mostrar um Sikh como protagonista. O título é uma homenagem ao filme de 1977 de Bolly wood, "Amar Akbar Anthony", que focalizava a reunião de três irmãos separados.

"Amar Akbar & Tony" também conta no elenco com Karen David, Laura Aikman e Amrita Acharia (a Irri da da 2ª temporada de "Game of Thrones").

Rez Kempton também poderá ser visto no mais recente filme de Tom Cruise, "A Múmia", Já Delaney estrelou "Truque de Mestre: 2º Ato".

Os filmes de Malhotra incluem "Ross Kemp on Guns", "The Big Experiment", "Breaking Magic".

"Amar Akbara & Tony foi primeiramente mostrado no Festival de Filmes de Mumbai, no Festival The Hague de Filmes da Índia e no Festival de Filmes MISAFF do Canadá. 


Fonte: Variety




Nenhum comentário:

Postar um comentário

November - Rehepapp - (2017)

November is based on Estonian novel "Rehepapp" by Andrus Kivirähk, a bestseller of the last twenty years. The film is a mixture of...