domingo, 2 de abril de 2017

Série britânica "The Halcyon" será exibida ao final de 2017 nos EUA

A rede Ovation TV, dedicada a artes, cinema, música e moda comprou os direitos de exibição para os EUA para a série "The Halcyon", uma das mais recentes séires britânicas, da Left Bank Pictures, os mesmos produtores da série "The Crown" para a Netflix.

A Ovation tem intenção de estrear "The Halcyon" nos EUA (e quem sabe aqui no Brasil) ao final de 2017.

A série é situada nos anos 40 dentro de um luxuoso hotel cinco estrelas no centro de Londres e com a segunda guerra mundial como pano de fundo.

É descrita como ao estilo de Downton Abbey, tem como principais atores, Steven Mackintosh (de "Luther"), Olivia Williams (de "Anna Karenina") e Hermione Corfiled (de "Rei Arthur: A Lenda da Espada).

Em um acordo separado, Ovation também assegurou os direitos de exibição nos Estados Unidos da série canadense de espíonagem "X Company". A série focaliza cinco jovens recrutas - Canadense, American e Britânicos - que são treinados em uma instalação ultra-secreta, antes de serem enviados de paraquedas atrás das linhas inimigas.

Jack Laskey (de "Hatfield & McCoys"), Evelyne Brochu (de "Orphan Black") e Warren Brown (de "Luther") estão entre os atores principais. A Ovation pretende exibir a série em 2018.

A Ovation obteve ambas as séris da Sony Pictures Television, que administra a distribuição internacional.


Fonte: THR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.