terça-feira, 28 de junho de 2016

Game of Thrones - Personagens e seus Atores

A série mais cultuada do momento, sem dúvida, é Game of Thrones e que vai deixar todos deprimidos pela longa espera da próxima temporada, só lá pelo outono brasileiro de 2017.

Enquanto isso, vejam os personagens da séries e os respectivos atores. Saudades dos que já "morreram".

Segue o link abaixo, obtido do site IMDB, onde vocês poderão encontrar as mais de 140 fotos.
Não, não, o gigante não é o ator Liam Neeson, como alguns suspeitavam.


http://www.imdb.com/imdbpicks/game-of-thrones-costumes/rg801348352?pf_rd_m=A2FGELUUNOQJNL&pf_rd_p=2537458962&pf_rd_r=0VZMDXDC00B5MH9P537M&pf_rd_s=center-6&pf_rd_t=15061&pf_rd_i=homepage&ref_=hm_snp_cap_pri_3



Owen Wilson em "Wonder"

Owen Wilson está em negociações finais para se juntar a Julia Roberts  no filme Wonder da Lionsgate.

Jacob Tremblay, que se destacou em O Quarto de Jack de 2015, vai estrelar no papel de August Pullman, que nasceu com uma síndrome, que lhe deformou o rosto (mais informações aqui Livro Extraordinário), fato que o impediu que fosse à escola nos primeiros anos – e depois acabou se tornando um  herói improvável, quando entrou na 5ª série.

Julia Roberts será a mãe de Tremblay, na adaptação do livro de Raquel J. Palacio e, Wilson, será o pai.

Será dirigido por Stephen Chbosky, de um script de Jack Thorne e Steve Conrad.
O livro de Palacio vendeu mais de 2 milhões de unidades, desde que foi publicado em 2012.


Wilson está filmando a comédia  “Bastardos” com Ed Helms. Ele também co-estrelou recentemente Zoolander 2 e o filme de ação “No Escape” com Pierce Brosnan.

Fonte: Variety

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Filmes - Lançamento no Brasil em 7 de Julho 2016 - Janis, Little Girl Blue


Lançamento em 7 de Julho
Filme documentário produzido nos Estados Unidos em 2015, que fala sobre a vida da cantora e compositora norte-americana Janis Joplin. Foi exibido no Festival de Cinema Internacional de Toronto em 2015. 
Lançamento nos EUA – 27/11/2015
Estreia no Brasil – 7/7/2016
1h43min . Narrado pela cantora Cat Power

Dirigido por Amy Berg, é um documentário sobre a grande cantora americana, Janis Joplin, que morreu muito jovem.
Entrevistas com pais, irmã, irmão, membros sobreviventes do Grateful Dead, Kris Kristofferson. É um filme recomendado por uma grande reconstrução da sua vida trágica. Janis cantava blues com tanta convicção que até os afro-americanos achavam que ela era negra. Morreu em 4 de outubro de 1970 em um motel de Hollywood devida a uma doce excessiva de heroína aos 27 anos, apenas duas semanas depois de outra lenda do rock, Jimi Hendrix, também com 27 anos. O documentário segue a sua vida desde origem humilde no Texas, as humilhações constantes dos colegas de escola pelo seu não conformismo, até sua chegada ao sucesso como vocalista da banda Big Brother and the Holding Company – uma das mais conhecidas bandas de São Francisco dos anos 60. Também mostra a suas dificuldades em lidar com o sucesso, sua solidão no meio de grandes plateias, sua luta com o vício das drogas  e finalmente sua trágica morte, quando ela estava numa maior aceitação pelo mundo da música.

As performances ao vivo realmente mostram o incrível magnetismo que tinha com o público durante uma apresentação. Ela encontra o verdadeiro amor durante sua viagem ao Brasil, que para ela foi muito importante. Suas cartas para sua família e amigos, mostradas no filme, eram cheias de esperança e otimismo  até a sua morte.

Altamente recomendado não apenas para os fãs de Janis Joplin.

Trailer oficial do filme documentário.

Fontes : IMDB e GuiadaSemana