terça-feira, 28 de agosto de 2018

Tobias Menzies como Príncipe Philip em 'The Crown'

Tobias Menzies como Príncipe Philip
Sua Alteza Real... Príncipe Philip. A Netflix liberou a primeira imagem de Tobias Menzies como o Duque de Edinburgh, esposo e consorte da Rainha na terceira temporada de "The Crown".

Menzies assume a posição de Matt Smith (que fez Philip nas temporadas 1 e 2) para a terceira e quarta temporadas e irá atuar com Olivia Colman, a nova Elizabeth II.

Em alguma parte dessas duas novas temporadas, o ator de "The Exorcist", Ben Daniels, irá fazer o papel de Anthony Armstrong-Jones, atuando junto a Helena Bonham Carter, que fará a nova Princesa Margaret, nas duas temporadas, que estarão na Netflix a partir de 2019.
Ben Daniels (à esq.) em The Exorcist

A terceira temporada vai iniciar no ano de 1963 e irá cobrir acontecimentos como a início dos Beatles e a Inglaterra ganhando a Copa do Mundo em 1966. Personagens como Camilla Parker Bowles irão começar a aparecer na próxima temporada.

Menzies já fez Brutus na série "Roma" da HBO, Edmure Tully em "Game of Thrones" e os dois papeis de Frank Randall e o sádico Black Jack Randall na série "Outlander". Recentemente, acabou de filmar como o Duque de Cornwall em "King Lear" junto com Anthony Hopkins e Emma Thompson, uma produção da BBC e Amazon e uma adaptação da obra de Shakespeare para os dias atuais. Menzies também esteve na minissérie "The Terror".



Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.