quinta-feira, 20 de julho de 2017

"Os Pequenos Três Patetas", filme vai contar a vida adolescente dos Três Patetas

Esq.>>Direita: Gordy De StJeor, Liam Dow e Luke Clark
O filme com os jovens Três Patetas já tem o seu elenco escolhido.

O filme da C3 Entertainment, que tem a propriedade da marca Três Patetas (Three Stooges), vai focalizar o trio dos adoráveis personagens nas idades dos 12,13 anos.

Liam Dow foi escalado para ser o Larry, Gordy De StJeor como Moe e Luke Clark como Curly. Será o primeiro filme de longa metragem dos três, Os diretores de elenco, Joey Paul Jensen e Niner Parikh conduziram uma busca nacional para encontrar o trio.

O roteiro para o filme de "live-action" foi escrito por Harris Goldberg (roteirista de "Gigolô por Acidente") e por Sean McNamara (da série "Mano a Mana") podem dirigir o filme, que deve começar a produção a partir de Setembro.

Além disso, a equipe de produção lançou uma campanha de "crowdfunding" para obter fundos para o filme ser feito. A C3 International também produziu o filme de 2012 sobre os Três Patetas, dirigido pelos irmãos Bob e Peter Farrelly.

"Manter viva a imagem dos Três Patetas por gerações é vital para a franquia," disse Earl Benjamin, presidente da C3. "Estamos muito emocionados em trazer os Três Patetas de volta à vida, para entreter as crianças e as famílias.


Ficou faltando o Semp, o outro irmão de Moe, que começou o trio em apresentações de "vaudeville". Como Semp não quis participar da série de TV, Curly foi escolhido para completar o trio e ser um dos maiores comediantes de todos os tempos na TV.


Fonte: THR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.