quinta-feira, 20 de abril de 2017

A futura série de TV "A Roda do Tempo" poderá ser a nova "Game of Thrones"


A adaptação para série de TV "A Roda do Tempo" (Wheel of Time) está finalmente caminhando com a Sony Pictures Television.

A série será baseada nos livros de fantasia, escritos por Robert Jordan, o pseudônimo de James O. Rigney Jr. 

Existem 14 livros no total, começando com o "O Olho do Mundo" de 1990 e concluindo com "Uma Memória da Luz" (A Memory of Light), que foi terminado por Brandon Sanderson, após o falecimento de Jordan em 2007.
Eles contam a busca para encontrar o Dragão Renascido (Dragon Reborn), que dizem que irá reunir as forças para combater o Sombrio (The Dark One).

A Sony vai produzir juntamente com a Red Eagle Entertainment e a Radar Pictures. Rafe Judkins deve roteirizar e ser produtor executivo. Judkins trabalhou anteriormente em séries como a "Agentes da Shield" da ABC e a série "Hemlock Grove" da Netflix, assim como a série da NBC, "Chuck". A viúva de Jordan, Harriet McDougal irá participar como consultora de produção.

Essas são as últimas notícias sobre série desde Abril do ano passado, quando McDougal informou que os livros seriam adaptados. "Nós queremos compartilhar as novidades sobre "A Roda do Tempo," ela escrevera no Google+. "Assuntos jurídicos já foram resolvidos. 'A Roda do Tempo' vai ser tornar uma série TV de alto nível. Eu não poderia estar mais contente. Aguardem o anúncio oficial vinda de algum grande estúdio."

Uma adaptação da coleção de livros  "A Roda do Tempo" já esteve em desenvolvimento de uma forma ou de outra, desde 2000 (bem antes do seu similiar "Game of Thrones"), mas os projetos nunca foram passaram desse estágio. Contudo, um episódio piloto, chamado "Winter Dragon" foi ao ar em Fevereiro de 2015 no canal FX, com Max Ryan e Billy Zane. Foi passado à 1 hora da manhã, sem nenhuma publicidade prévia. Depois que o episódio foi ao ar, McDougal divulgou uma declaração, dizendo que ela nem sabia que havia sido produzido.

Vamos aguardar. Se for bem produzida, pode chegar a ser a sucessora de "Game of Thrones".



Fonte: Variety


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...