quarta-feira, 29 de março de 2017

Série Knights Templar no Canal A&E

A série "Knightfall" sobre os cavaleiros templários já está em pré-venda para vários territórios internacionais. A rede A&E fechou acordos para mais de uma dezena de territórios para a série, que focaliza a misteriosa ordem militar medieval dos Templários.

"Knightfall", cujo produtor executivo é o ator Jeremy Renner tem acordo com a HBO e Cinemax, que compraram a primeira temporada de 10 episódios para a Europa Central, Polônia, Espanha. O canal History, que desenvolveu a série, vai passar a série nos Estados Unidos, América Latina e em seus canais no Sudeste da Ásia.

Os estúdios do A&E produziu "Knightfall" em associação com outras produtoras menores. Dominic Minghella e os criadores Don Handfield e Richard Rayner serão produtores executivos junto com Jeremy Renner.

Os atores principais são Tom Cullen, Simon Merrells, Olivia Ross e Sabrina Bartlett.

Tom Cullen (o Anthony Gillingham da série Downton Abbey) interpreta Landry, um soldado veterano das Cruzadas, que se torna o líder dos Templários e é a força motora por detrás da busca pela maior relíquia da Cristandade: O Cálice Sagrado. Merrells (o Marco Crasso da série Spartacus) faz o cavaleiro templário Tancrede; Ross (de Guerra e Paz) é a Rainha Joana de Navarra, a Rainha da França; e Bartlett (da série DaVinci´s Demons) é sua filha, a Princesa Isabella. 

Knightfall é a série mais recente da A&E, desde os sucessos das minisséries Roots (Raízes) e Six (sobre soldados da SEAL, na tentativa de matar um líder do Taliban)


Fonte: THR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

November - Rehepapp - (2017)

November is based on Estonian novel "Rehepapp" by Andrus Kivirähk, a bestseller of the last twenty years. The film is a mixture of...