quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Série Krypton, do Canal Syfy - Mais Elenco Divulgado

Ian McElhinney, Ann Ogbomo e Elliot Cowan (E>D)

O canal Syfy anunciou personagens regulares para a série Krypton, já divulgada neste blog. 

Ian McElhinney (Barristan Selmy em Game of Thrones), Elliot Cowan (Bússola do Tempo), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Ramus Hardiker (Sua Alteza), Wallis Day (Jekill & Hyde) e Aaron Pierre (Tennison). Eles vão se juntar a Cameron Cuffe, que será Seg-El e Georgina Campbell, que será Lyta Zod.

Baseada nos personagens da DC Comics de Jerry Siegel e Joe Shuster, Krypton vai se passar duas gerações antes da destruição do lendário planeta do Super-Homem. Ela vai acompanhar o avô de S-H, cuja Casa de El é excluída da sociedade, em sua luta para redimir a honra de sua família e salvar seu mundo do caos.

McElhinney vai ser Val-El, avô de Seg-El. Ele é um cientista solitário que acredita que a
Ramus Hardiker, Wallis Day e Aaron Pierr (E>D)
exploração do espaço é uma forma de autodefesa e ele tem tentado, sem sucesso, avisar a elite Kryptoniana sobre a possível chegada de um antiga ameaça. 

Cowan vai ser Daron Vex, o Chefe Magistrado de Kandor. Seu interesse é defender a oligarquia estabelecida em Krypton contra os hereges e dissidentes. Ogbomo será Primus Alura Zod, a mãe de Lyta Zod e líder do conselho militar de Krypton. Hardiker vai interpretar Kem, um brilhante engenheiro e será o melhor amigo de Seg-El, assim como seu parceiro na atividade de reparos técnicos subterrâneos. Wallis Day vai ser Nyssa Vex, uma magistrada e mãe de Daron Vex. Aaron Pierre será Dev-Em. um cadete sob o comando de Primus Alura Zod.
Vamos ver como se sairá esta nova série, já se sabendo qual é o destino final do planeta Krypton.


Fonte: Deadline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.