terça-feira, 20 de setembro de 2016

Novo Perdidos no Espaço a ser produzido pela Netflix para 2018


Da mesma forma que a CBS está filmando a nova Star Trek: Discovery, a Netflix vai produzir uma nova versão de ficção científica de Lost in Space (Perdidos no Espaço).

Toby Stephens
Será um remake da clássica série de 1965 de Irwin Allen. Já se sabe que Toby Stephens (filho de Maggie Smith) será o Capitão Robinson e Maxwell Jenkins (Sense8) será Will, o filho mais novo de Robinson. Taylor Russell será Judy, a filha mais velha. Toby está atualmente indo para a quarta e final temporada de Black Sails. 

O enredo da série original, localizada no tempo a 3 décadas no futuro (1997), era uma tentativa dos Estados Unidos em colonizar o espaço enviando uma família, os Robinsons, em uma viagem de 5 anos e meio para outro planeta habitável. Mas um agente do inimigo, Dr. Zachary Smith, sabota a missão, fazendo com que a nave saia fora de curso e se perca no espaço.

A Perdidos no Espaço de 1965 concorria com a Star Trek de Roddenberry na época. Enquanto essa última foi uma série de ficção científica ipsis litteris, Perdidos no Espaço acabou indo para o lado juvenil, se concentrando muito em Smith, Will e o Robô, deixando de lado um astro famoso de Zorro, Guy Williams, como simples coadjuvante. Fato esse que chateou bastante Guy, conforme sua biografia.

Resta saber como será o "motor" dessa nova série, que está programada apenas para 2018, Nessa época, Star Trek: Discovery estará em sua 2ª temporada.



Fonte: Deadline




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Halima's Path - Halimin put - (2012)

After the end of the war in Bosnia, Halima, a good-natured peasant woman from a remote Muslim village in Western Bosnia, searches for the re...