sexta-feira, 15 de julho de 2016

Nova Série Star Trek para estreia em Janeiro 2017


Bryan Fuller vai ser o produtor executivo, juntamente com Alex Kurtzman. Bryan, na verdade deve ser o mentor das estórias para a nova série da CBS. 

Ele atualmente escreve para a série American Gods e já escreveu para as séries Heroes e Hannibal. Ele começou a carreira, escrevendo episódios para Star Trek Deep Space Nine (1997) e Star Trek Voyager (1997-2001).

A nova série (realmente está faltando um boa série de ficção científica nos canais de TV ou Stream, como a Netflix), está programada para começar a filmar no 3ª trimestre de 2016 e estrear no canal CBS em Janeiro de 2017. Lembrando que em 8 de setembro de 2016, vão se completar 50 anos da 1ª exibição da série clássica Star Trek, com William Shatner, Leonard Nimoy e DeForest Kelley,  criada por Gene Roddenberry e produzida nos estúdios Desilu de Lucile Ball.

A ideia da nova série é introduzir novos personagens e civilizações, existindo fora do plano das antigas séries da TV e filmes-franquia no cinema. O 1º episódio será exibido no canal de TV CBS, mas os demais apenas via stream com o canal CBS All Access Digital a ser inaugurado, justamente com a nova série.

Para quem anda com saudades da série Star Trek, existe um site no Brasil, chamado USSBrazil, que vende algumas memorabílias, com venda online de posters, chaveiros, relógios e até cuecas. Um bom lugar para comprar presentes para amigos e namorados fãs da série.  O site é ussbrazil.com

Fonte: Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.