sábado, 23 de julho de 2016

Além da Imaginação - Episódios semanalmente aqui no Blog - Todas as Temporadas Clássicas

Além da Imaginação (Série Clássica)  foi uma série de televisão americana criada por Rod Serling , apresentando histórias de ficção científicasuspense, fantasia e terror. Mediante o sucesso popular da série, ao longo de sua história foram realizadas diversas temporadas e continuações. Além da Imaginação, a série clássica, objeto deste blog,  começou em 1959, através da CBS, com 5 temporadas e 156 episódios. Sempre há um ator famoso do cinema ou TV interpretando. É um dos grandes trabalhos, que marcou a época de ouro dos anos 60 da TV.
A grande maioria dos episódios aborda histórias com elementos sobrenaturais, ocorrências “além da imaginação” e inexplicáveis, tais como viagens no tempo, mundos paralelos, viagens espaciais, alienígenas, fantasmas, e outras situações misteriosas, ambientadas em um local denominado "Zona do Crepúsculo" ou "Twilight Zone", que originalmente deu o título à série.
O blog tem todos os episódios da cinco temporadas. As legendas precisam ser revisadas, pois tem vários erros de português e queremos exibir os episódios com a melhor qualidade e capricho possíveis.
Na semana próxima, vou postar o episódio nº 1, o piloto da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Appointment in Bray - Rendez-vous à Bray - (1971)

In 1917, the First World War is raging. Julien is from Luxemburg, so instead of having to go to war he studies piano in Paris. One day his f...