domingo, 1 de janeiro de 2012

Paladino - Episódio 3 Temporada 1 - A perseguição no Mojave

Segue outro episódio do Paladino, onde agora ele vai para o deserto do Mojave e lá veremos ele andando de camelo!
A história foi escrita também, mais esse, pelo Gene Roddenberry (Star Trek). Dá para notar que todos os enredos escritos por Gene são diferentes e criativos.
Há grandes atuações, entre elas a de Lawrence Dobkin, fazendo o papel de Billy-Joe. Este ator teve um extensa carreira, embora não seja muito conhecido do público. Morreu com mais de 80 anos.

Tive que "caçar" o episódio na Internet e estava em duas partes. Tive que baixar um programa VirtualDub que faz a vez de juntar os dois pedaços. Para minha alegria, deu tudo certo, conseguindo gravar o AVI em arquivo único.
Depois disso, tentei enviar o arquivo para o aplicativo SendSpace, mas o arquivo era muito grande para ser enviado (upload). Procurei outro na rede e achei vários, mas escolhi (minha mãe mandou bater nesse aqui) o Hotfile. Achei o upload lento e quem puder me indicar outro mais rápido, sou todo ouvidos.
Deu um bom trabalho fazer tudo, visto que para mim é mais difícil traduzir do espanhol que do inglês, tanto que, muitas vezes, eu dou uma espiada no áudio em inglês para conferir. Consegui colocar dois episódios no blog, visto que esta semana foi de final de ano, quando tive mais tempo. Vou fazendo devagar pela semana e no fim da semana, coloco outro, que deve ser o episódio 4: Quarentena Winchester.

Bom, não gostaria de colocar só episódios do Paladino, por isso, estou insistindo que o Ramaile me consiga a série Mary Tyler Moore, na tentativa de agradar o público das mulheres. Eu baixei o episódio  que existe no blog do Ramaile e vem com legendas, mas não dá para assistir com áudio em espanhol.

Segue o link: http://hotfile.com/dl/139420408/af800e8/Paladino_S1E3_-_Perseguio_no_Mojave.avi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

November - Rehepapp - (2017)

November is based on Estonian novel "Rehepapp" by Andrus Kivirähk, a bestseller of the last twenty years. The film is a mixture of...